domingo, 22 de abril de 2007

A propósito de medronhos

A propósito do Encontro de Monchique, vem-me à cabeça a viagem que fiz com o Zé Luís no "boca de sapo" que ele tinha na altura. O que sei é que a malta pirou-se toda para a Praia da Rocha, na primeira noite do Encontro e eu, armado aos cucos, fiquei nas Caldas para viajar com ele. Todos sabem que o Zé conduzia como louco por aquelas curvas, que ele dizia que o carro conhecia muito bem. O "boca de sapo" gemia em cada curva e encostava-se, quase a tocar no chão. Chegámos à discoteca do Hotel Júpiter sãos e salvos, mas, na verdade, foi a garrafa de medronho, que o Zé levava no carro, que nos safou. À volta não me recordo se vim ou não com ele. Talvez. [HFR]

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu devia era ter sido "JADE" também! vocês nos passeios e nas farras ou com o ar puro da serra... e eu enfiada naquele casarão de S.Pedro.... à espera do vosso regresso, claro! ehehehe